segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Hoje é uma segunda feira e como em todas segundas eu tive Pilates pela manhã.
Mas hoje foi diferente... logo na esquina me encontrei com o pai do meu ex namorado... sim isso ocorre com as pessoas... e ele me disse que estão todos bem, mas que o filho tem brigado com a  namorada e que tanto o pai como a mãe do meu ex morrem de saudade de mim ainda mais com o fim do ano e essas coisas...
E então durante o Pilates... não havia uma cadeira para sentar e logo no inicio da aula, faltou luz... mas isso foi totalmente irrelevante, obvio... o importante foi que a mãe do meu ex me ligou pra pedir que eu vá visitar ela uma hora dessas... que ela promete não falar pro filho que eu apareci...
Eu tentei ser delicada e disse que hoje não ia dar, mas assim fiquei no compromisso...
é bom saber que as pessoas gostam de nós...mas eu não quero ir na casa deles. Espero de verdade que eles não se ofendam se eu não for.. ou que eles aceitem que o "encontro" seja em algum lugar longe da casa deles...

domingo, 18 de novembro de 2012

Sexta feira - logo após um feriado trabalhando - feriado esse que trabalhei pra poder ficar perto de você um dia mais cedo.
Enfim foi na sexta-feira que você tentou terminar comigo... eu acho que essa foi a segunda vez, mas pode ter sido a terceira, tudo depende de como se ve as coisas
Achei a sua desculpa bastante deslavada e talvez EU devesse terminar com você como uma tentativa de auto proteção sabe?
Essa coisa de nao gostar quando alguem diz algo do tipo "nossa, que imocportante isso que você ta fazendo..."... essa coisa de se sentir diminuido quando as pessoas nao demonstram interesse em você me parece uma desculpa meio esfarrapada... mas extremamente fofa.
E depois disso, passamos um fim de semana bem legal no qual eu pude perceber que talvez você nao seja o homem da minha vida - e que talvez esse homem jamais chegue a existir se é que você me entende.
O que importa eh que agora eu te conheço bem mais e isso faz com que você mereça mais o meu respeito ao mesmo tempo que eu percebo que talvez o que você quer mesmo é apenas sexo (como qualquer homem) com alguem que tu ache mais ou menos legal...

Sabe o que eh muito pior?
Eu olho para a marca de queimadura que eu fiz ao aquecer a pizza pra minha irma, e mesmo que isso nao tenha nada a ver, cada vez que eu olho essa marca eu lembro imediatamente de você!
E mesmo sabendo que você me disse que nunca vai casar enquanto eu vou casar e ter uns 10 filhos... mesmo sabendo disso, eu sei que eu devo ficar ao seu lado por agora.
Acho que isso é também algum tipo de auto proteção ou auto-conhecimento... você me faz eu me olhar! Você faz com que eu me conheça de uma forma que mais ninguém conseguiu ...

O que ocorre na real é que estar com você vai mudra a minha forma de ver a vida pra sempre... e eu não sei exatamente se isso agora é bom ou ruim
... mas também vai mudar a Sua forma de ver a vida... e com toda a certeza... vai fazer com a que a gente veja a vida de uma forma bem mais legal...
Ao menos assim eu espero!


domingo, 11 de novembro de 2012

Chá de bebê!

Hoje eu fui participar do chá de bebê da pequena Sofia!
A festa tava uma gracinha... tinha a cara da mãe dela... como era de se esperar...
A questão é que eu acho que devo explicar um pouco...
A Sofia é a filha de Silvia, a minha melhor amiga de infância, que por conta própria caiu fora da minha vida por causa do meu ex namorado...
Maaas eu acho q todo mundo merece uma segunda chance na vida.. pra tudo sabe? Mesmo que a pessoa apareça te pedindo perdão depois de 10 anos...o tempo não importa.. se a pessoa fez questão de te pedir perdão, é ISSO que importa de verdade.
Eu adoro a Silvia e é por isso que eu vou em quase todas as coisas que ela me convida (tanto antes como agora), mas a festa de hoje, apesar de estar linda e maravilhosa, me fez eu sentir que 10 anos longe de alguém fazem toda a diferença, mesmo que tudo seja exatamente a mesma coisa...
Foi bastante doloroso ouvir as pessoas dizerem:
-Nossa quanto tempo né? Só nessas ocasiões mesmo pra gente se encontrar...
E essa nem foi a pior parte...
Pior mesmo foi não ter assunto com as pessoas que eu conversava no passado... e também todo o constrangimento que a mãe da Silvia demonstrou quando me viu... é como se tivessem pena de mim, ou como se eu fosse uma intrusa no meio
Fora tudo isso, a festa tava linda... e eu teria ficado mais, mas ia ser ainda mais difícil quando ate as pessoas que eu  conhecia tivessem ido embora.. e por isso resolvi cair fora de uma vez
Achei interessante as pessoas dizerem coisas do tipo " ai tem tanta coisa linda que da vontade de ter um bebe só pra poder comprar" ... eu realmente não me senti assim quando fui escolher o presente, será que eu sou louca ou elas?

Bom, como a minha mente eh muito dinâmica, eu preciso mudar um pouco de assunto...
Realmente acho que estou entrando na fase depressiva que todas as pessoas passam.. mas por que???
Eu poderia culpar as pessoas por isso sabe?
Pela forma como eu me senti na festa da Silvia... ou pelo fato de meu namorado ter finalmente me dito que mentiu sobre quanto tempo ele mora aqui de verdade (não, eu não sei quanto tempo faz)... ou talvez porque todas as pessoas me parecem muito falsas hoje em dia.. talvez até eu pareça falsa para alguém, mas a questão é que nada disso é a verdadeira razão dessa tristeza

Eu acho que sou triste por natureza... acho que só sei ser feliz perto dos outros...

Mas de verdade... são questões que eu vou PRECISAR discutir com alguém .. não que eu possa c tempo perdido, nem que eu possa mudar as pessoas, mas acho que deve existir alguma forma de não se tornar triste com coisas tao pequenas...

E por hoje é só pessoal...
Diga tchau Lilica (alguém lembra?)